Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desafio Treino e beleza

      Olá, meninas, dia 21 de outubro(sexta passada) a Silvia Duarte, do blog treinoebeleza.blogspot.com, nos propôs um desafio de 2 meses(vai acabar um dia antes do aniversário do meu amor)...enfim, como não pude participar do desafio da Danny Castro( http://queriaserabettyboop.blogspot.com/2011/09/desafio-da-betty-transforme-seu-corpo.html), fiquei triste e resolvi participar desse.Quem me conhece sabe que cerveja é minha melhor amiga dos sábados, ainda mais agora que o Nosso Bloco vai ter ensaio às tardes de sábado(snnif!), e aí resolvi que iria ficar sem beber cerveja e refri, meus lixos seriam só à noite(eram de sexta pela manhã até domingo à noite, uiii!!), e estou conseguindo, mas com esse calor fica a imagem na minha mente...enfim fiz um diário alimentar que amanhã posto aqui!!!
Bjks, bjks, bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário