Powered By Blogger

sábado, 12 de novembro de 2011

Burrices causadas pela preguiça

Olá, pessoas!!!
 Fui pegar todos os papéis que a nutri me passou e descobri algumas burradinhas:
1ª: não li direito nada
2ª: faltam nutrienetes pra ganhar massa, ela passou , eu não consumi
 Enfim, foi erro meu mesmo, mas agora que li as substituições que posso fazer resolvi seguir uma dica da Niu, lá do blog  http://casamentoniuemau.blogspot.com/2011/11/dicas-de-dietas-para-iniciantes-sem.html#!/2011/11/dicas-de-dietas-para-iniciantes-sem.html...vou trocar, pelo menos de segunda à sexta , todos, isso mesmo, todos os meus carbs por raízes, e em 2 semanas vou ver o que acontece. As pernas estão cresecendo e o bum bum também, só que acho que poderia ser melhor, quanto aos pães vai ser bom porque ando muito inchada e  a barriga vai secar bem(assim espero)...Bjks




Um comentário:

  1. Oi Ju....agora que vi meu blog citado aqui!!! Muito Obrigada e desejo toda a sorte e FOCO do mundo pra vc!!

    ResponderExcluir