Powered By Blogger

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dieta nova: sem lactose ( até o carnaval) e sem carbos simples

Olá, meninas

Enfim, ontem não deu pra iniciar a dieta, fiquei #lokaemCristo, vontade de comer as paredes com açúcar, a mãe em lata...aff, resolvi comer, chocolate, panetone, tudo e descobri que era TPM, mas hoje acordei com a corda toda e armada até os dentes:
   Avelãs (herança do Natal), arroz integral, café (meu melhor amigo). whey isolada da Growth, canela (salva o gosto de tudo), mate, aveia, proteína time release que ganhei do desafio Treino e Beleza, cereal integral sem açúcar, ovos, frango ...além de algumas frutas e outras coisinhas que a gente tem em casa...emfim pobre bom se adapta néan??!!!
  Bom, eu acho que vai dar pra ficar sem leite e derivados, mas o pior mesmo é a pizza do meu off, aí eu sofro, como sofro!!
  O pior é que cortei os carbos simples e glúten só da aveia mesmo!!!
Testei essa receita que peguei no Mais Você e adaptei sem o leite, HAHAHA até que deu certo:

Panqueca de arroz integral:

Coloque uma xícara de arroz integral de molho em 3 xícaras de água de um dia para outro, no dia seguinte escorra o arroz e bata com uma xícara de água, temperos a gosto e 2 ovos...fiz na frigideira normal mas na antiaderente fica melhor!!Ficou bem gostosinho!!!!

Depois posto o plano alimentar novo aqui!!
Mil bjks

6 comentários:

  1. Ju lindaaaaa, força nesse corpitcho que o resultado VALERA A PENAAA!!!

    Ja te vejo de bikini P branco e sem canga na praia,,, força gata, conte comigo!!!

    Estou nessa sem laticineos e carbos pelas proximas 8 semanas, EH NOZESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jú... a dieta que eu comecei ontem também não tem leite + derivados e nem carbos simples!!! O glúten tbm só virá da aveia. Imagina eu, mineirinha, que troco qualquer carne por um bom pedaço de queijo minas frescal com um cafezin... ain...
    Mas vamos lá... já senti diferença de ontem pra hoje. Vamo que vamo e força nessa perukete loira que eu tô te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita da panqueca! Estou tomando coragem pra enfrentar uma dieta sem lactose, mas é duro!! Amo um leitinho, um queijinho, um iogurtinho...aiiii....boa sorte!! Sucesso em 2012! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ju linda, nunca tinha visitado seu blog. Adorei ver as fotos da evolução, você ta bem mais bonita e sarada. Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Aii, girls, vcs me dão tanta força!!Vamo q vamo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana,
    Estou nessa dieta tb! Estou meio perdida com relação ao treino... Como vc fez? Pode me dar umas dicas!? Help!!!!

    Seu blog e show!

    ResponderExcluir